
CASTILHO - A Brigada Municipal de Castilho teve um final de semana movimentado, atendendo a várias ocorrências em curto espaço de tempo. A primeira delas ocorreu pouco após o meio-dia de domingo, quando a Brigada foi acionada para atender acidente de queda de moto com duas vítimas que seguiam no sentido Castilho a Três Lagoas. Por motivos desconhecidos, o piloto perdeu o controle da moto e foi parar no canteiro central. A mulher que estava na garupa teve 3 dedos da mão decepados.
Também na tarde de domingo, a Brigada se deslocou até as margens da rodovia Marechal Rondon, próximo a um posto de combustível, onde foi constatado pelos brigadistas um possível incêndio criminoso em área de vegetação.
No mesmo dia, no início da noite, a Brigada foi novamente acionada para acidente envolvendo uma moto e caminhão na BR 262, entre a escola Maria Dauria e posto Brasil Petro. Segundo apurações, o motociclista que seguia de Três-Lagoas a Castilho se chocou violentamente na traseira do caminhão que estava parado por problemas mecânicos. Infelizmente, o motociclista faleceu. A Polícia Rodoviária Federal de Três Lagoas, SAMU e a Perícia de Andradina compareceram ao local.
A Brigada Municipal de Castilho demonstrou sua eficiência e prontidão em atender às ocorrências, trabalhando em conjunto com outras autoridades para garantir a segurança e o bem-estar da população.
