noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Prefeitura de Nova Independência divulga grade de shows da Festa do Peão

Publicada em 10/04/24 às 19:02h - 1016 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Nova Independência divulga grade de shows da Festa do Peão  Compartilhar a noticia Prefeitura de Nova Independência divulga grade de shows da Festa do Peão  Compartilhar a noticia Prefeitura de Nova Independência divulga grade de shows da Festa do Peão

Link da Notícia:

Prefeitura de Nova Independência divulga grade de shows da Festa do Peão
 (Foto: REPRODUÇÃO REDE SOCIAL)

NOVA INDEPENDÊNCIA – Foi publicado em Diário Oficial na tarde desta quarta-feira,10 de abril, a grade artística dos shows que vão animar a 41ª Festa do Peão de Nova Independência.

O evento está marcado para os dias 16 a 19 de maio com quatro shows. Na 1ª noite, dia 16, sobe ao palco a dupla Ícaro & Gilmar para um show de no mínimo 90 minutos.

Na segunda noite, dia 17, a banda Traia Véia estará pela primeira vez em Nova Independência, também para show de uma hora e meia. Dia 18 será a vez da cantora Mariana Fagundes, contratada para fazer um show baile. 

Para encerrar a Festa do Peão, dia 19, a grande atração será a dupla João Bosco & Gabriel. Todas as noites haverá rodeio e shows com portões abertos.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Agnaldo

11/04/2024 - 02:11:00

Muito bom eu estarei lá galera


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956910
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!