noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Prefeito Paulo Boaventura equipa Brigada Municipal com novo kit estiagem

Publicada em 14/03/24 às 13:38h - 165 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura equipa Brigada Municipal com novo kit estiagem  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura equipa Brigada Municipal com novo kit estiagem  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura equipa Brigada Municipal com novo kit estiagem

Link da Notícia:

Prefeito Paulo Boaventura equipa Brigada Municipal com novo kit estiagem
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO - Os brigadistas municipais contam com mais um equipamento para combate a incêndios. Trata-se de um kit estiagem contra focos de queimadas que o prefeito Paulo Boaventura conquistou junto ao Governo do Estado, por intermédio do deputado estadual Itamar Borges.

Durante entrega do kit, o prefeito agradeceu ainda ao secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Guilherme Piai. “Esse equipamento faz parte do programa estadual Agro SP+Seguro e vai fortalecer ainda mais o trabalho de prevenção que nossa Brigada já desenvolve no dia a dia”, explicou o prefeito.

O kit será acoplado num veículo menor para dar agilidade e primeiros atendimentos nas ocorrências relacionadas a incêndio. Avaliado em aproximadamente R$ 33 mil, o kit é composto por um motor 4 tempos, mangote com 30 metros de mangueiras resistente a altas temperaturas e pressão, esguicho regulável, tanque com capacidade de 700 litros de água e mangueira de sucção.

Cleisson de Oliveira, assessor do deputado Itamar, esteve presente na ocasião da entrega do equipamento para representar Itamar Borges. Ele reforçou que o Parlamentar mantém seu compromisso com Castilho e sobretudo não negaria atender uma reivindicação desta natureza.  O vereador Chicão da Ambulância e o presidente do MDB local, Felipe Alves – ambos do mesmo partido que Itamar Borges, também acompanharam o ato de entrega.

Receberam o kit os brigadistas Messias Donega, Simone e Silvio Souza, além do cabo PM Rufino, comandante da Base Comunitária dos Bombeiros em Castilho. 








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 964220
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!