noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Prefeitura de Castilho e Sebrae oferecem capacitação gratuita em estratégias de vendas

Publicada em 30/01/24 às 11:36h - 237 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Castilho e Sebrae oferecem capacitação gratuita em estratégias de vendas  Compartilhar a noticia Prefeitura de Castilho e Sebrae oferecem capacitação gratuita em estratégias de vendas  Compartilhar a noticia Prefeitura de Castilho e Sebrae oferecem capacitação gratuita em estratégias de vendas

Link da Notícia:

Prefeitura de Castilho e Sebrae oferecem capacitação gratuita em estratégias de vendas
 (Foto: ASSESSORIA )
CASTILHO - Em Castilho, iniciou nesta segunda-feira,29, no Ciec, o "Realiza Mais - Edição Vendas", promovido pelo Sebrae em parceria com a prefeitura e a Associação Comercial e Industrial. Com o objetivo de capacitar empresários em estratégias de aumento de faturamento para o ano de 2024, o evento oferece três noites de aprendizado intenso sobre a arte de atrair, vender e fidelizar clientes.

O Realiza Mais visa atender às necessidades de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), além de contar com a participação ativa dos microempreendedores individuais (MEI). Em oito cidades simultaneamente, essa iniciativa do Sebrae se destaca como o maior evento regional de empreendedorismo.

Em uma demonstração de entusiasmo e compromisso com o crescimento local, quase 90 empreendedores de Castilho se inscreveram, colocando a cidade em 3º lugar no ranking de participação entre os municípios envolvidos.

Na primeira noite do evento, os trabalhos foram conduzidos pelos agentes de inovação do Sebrae, Vitor Toledo e Guilherme Oliveira, com a calorosa recepção dos agentes do 'Sebrae Aqui – Castilho', Clarice Torres e Breno Diniz.

A formação contou com a presença do prefeito Paulo Boaventura, dos secretários Jamil Kassab (Relações Institucionais) e Fábio Pontes (Desenvolvimento Econômico e Trabalho), bem como da empresária Cris Flores, representando a Associação Comercial e Industrial de Castilho.

Em sua fala, Paulo Boaventura parabenizou cada um dos participantes por investirem em si mesmos e buscarem aprimorar suas habilidades. "Acreditamos no potencial do nosso comércio e no talento dos nossos empreendedores", enfatizou.









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 952941
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!