noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Castilho participa da Feira do Empreendedor em São Paulo

Publicada em 18/10/23 às 20:53h - 249 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Castilho participa da Feira do Empreendedor em São Paulo   Compartilhar a noticia Castilho participa da Feira do Empreendedor em São Paulo   Compartilhar a noticia Castilho participa da Feira do Empreendedor em São Paulo

Link da Notícia:

Castilho participa da Feira do Empreendedor em São Paulo
 (Foto: ASSESSORIA)
CASTILHO – A prefeitura de Castilho está com estande montado na Feira do Empreendedor em São Paulo. O evento, promovido pelo SEBRAE, iniciou na segunda-feira, 16, e conta com mais de mil expositores, entre franqueadores, empresas de máquinas e equipamentos, empresas de serviços e soluções digitais, prefeituras e outros parceiros.

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito Paulo Boaventura esteve represnetado no evento pela 1 Dama, Edileuza Boaventura, acompanhada na ocasião pela agente do SEBRAE AQUI CASTILHO, Clarice Torres. 

No estande castilhense há uma TV exibindo constantemente vídeos institucionais sobre as riquezas da cidade e seu potencial turístico. Também é ofertada degustação de cachaça do engenho São João, garapa de cana e folders.  A feira deve receber nos quatro dias mais de 125 mil visitantes. 

Devido a parceria firmada junto a prefeitura, o SEBRAE proporcionou que um grupo de empreendedores locais pudessem também visitar a feira para buscar novos conhecimentos. Foram dois ônibus, um viajou na segunda e outro ma terça-feira dessa semana. Com a turma de Castilho também viajaram empreendedores de Andradina, Guaraçaí e Mirandópolis.

Maior apoiador dessa parceria tem sido o próprio Paulo Boaventura que investe na capacitação ao pequeno e médio produtor/empreendedor.  

A  expectativa do Sebrae é atingir a marca de R$ 700 milhões em negócios gerados a partir da feira. Esse número leva em conta o volume de contratos fechados entre expositores e visitantes nos 12 meses subsequentes ao evento. Em 2022, o valor foi de R$ 550 milhões.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 977819
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!