noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Depois de 30 anos Castilho ganha novo caminhão para Brigada de Incêndio

Publicada em 25/07/22 às 18:08h - 298 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Depois de 30 anos Castilho ganha novo caminhão para Brigada de Incêndio  Compartilhar a noticia Depois de 30 anos Castilho ganha novo caminhão para Brigada de Incêndio  Compartilhar a noticia Depois de 30 anos Castilho ganha novo caminhão para Brigada de Incêndio

Link da Notícia:

Depois de 30 anos Castilho ganha novo caminhão para Brigada de Incêndio
 (Foto: ASSESSORIA)

CASTILHO – O prefeito Paulo Duarte Boaventura entregou oficialmente à Brigada Municipal de Castilho um novo veículo para combate a incêndio. Foram investidos R$ 605 mil com recursos próprios para equipar o caminhão com capacidade de 15 mil litros de água. É Mercedes Benz, trucado e traçado.

De acordo com o prefeito, o novo veículo vai substituir o caminhão que estava a serviço do município desde 1997. Na época o mesmo havia sido doado já usado pela CESP.

“Depois de quase 30 anos estamos realizando o sonho dos brigadistas que há muito tempo reivindicavam por isso”, diz Paulinho. “E até o final do meu mandato quero comprar mais um desse. Muito grato à nossa Câmara de Vereadores que tem nos ajudado a renovar a frota do município”, antecipou o prefeito.

Para celebrar essa conquista, o prefeito convidou todos membros da Brigada para um desfile pela cidade para apresentar à comunidade castilhense a mais nova aquisição. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951255
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!