noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Murutinga do Sul realiza 10ª Cavalgada Regional e surpreende público com diversas atrações

Publicada em 25/05/22 às 10:23h - 183 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Murutinga do Sul realiza 10ª Cavalgada Regional e surpreende público com diversas atrações   Compartilhar a noticia Murutinga do Sul realiza 10ª Cavalgada Regional e surpreende público com diversas atrações   Compartilhar a noticia Murutinga do Sul realiza 10ª Cavalgada Regional e surpreende público com diversas atrações

Link da Notícia:

MURUTINGA DO SUL - O prefeito Cristiano Eleutério juntamente com seu vice, Celso do Café, e toda Câmara de Vereadores, deram vida nova Murutinga do Sul com o retorno oficial dos eventos na cidade. A 10ª Cavalgada Regional, realizada no último domingo,22, foi um exemplo disso.

O evento não atraiu apenas a população local, mas toda região e inúmeras comitivas. Quem esperava ver apenas um desfile de cavalos pelas principais ruas da cidade, viu muito mais. Tropeiros caracterizados, carneiros adestrados, orquestra de viola caipira no palco da praça, show com Lucas e André e muita comida na queima de alho que cada comitiva preparou ao seu melhor estilo.

Todas essas atrações foram ingredientes que tornaram a 10ª  Cavalgada a mais comentada. Prefeitos da região como Fernandinho Santana (Nova Independência), Júlio (Rubiácea), e Tum (Suzanápolis), fizeram questão de prestigiar o evento em Murutinga do Sul.

Cleison Oliveira, assessor do deputado Itamar Borges, e Laerte, diretor da Secretaria do Desenvolvimento Regional em Araçatuba, também estiveram presentes. À cada Comitiva o prefeito Cristiano fez uma homenagem e entregou troféu de participação.

O primeiro homenageado foi o empresário e ex-prefeito de Nova Independência, José Pedro Toniello, a quem Cristiano denominou de ser a referência para toda região. Zé Pedro é o líder da comitiva Poeira Alta e levou ao menos 20 mulas para desfilar na cavalgada de Murutinga. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 939261
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!