URUBUPUNGÁ NEWS
CIDADE

Com baixa procura, vacinas Covid serão aplicadas somente às quintas-feiras no CIS

Publicada em 11/05/22 às 19:20h - 30 visualizações

por ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Com baixa procura, vacinas Covid serão aplicadas somente às quintas-feiras no CIS  Compartilhar a notícia Com baixa procura, vacinas Covid serão aplicadas somente às quintas-feiras no CIS  Compartilhar a notícia Com baixa procura, vacinas Covid serão aplicadas somente às quintas-feiras no CIS

Link da Notícia:

Com baixa procura, vacinas Covid serão aplicadas somente às quintas-feiras no CIS
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

CASTILHO – O prefeito Paulo Duarte Boaventura e a Secretária Municipal de Sáude, Márcia Zoteli, anunciaram na tarde desta quarta-feira,11, alteração nos dias e horários de vacinação contra Covid. A partir da próxima semana as vacinas serão aplicadas somente às quintas-feiras, das 12h às 16h.

De acordo com o Chefe do Executivo, um dos motivos pela definição de manter um único dia da semana para aplicação dessas vacinas deve a baixa procura. “A gente tem mobilizado uma grande equipe para vacinar, mas são poucas pessoas que comparecem. Então uma vez na semana será o suficiente. E caso houver aumento de demanda, a gente volta a vacinar em mais dias na semana”, justificou o prefeito.

Para a secretária de Saúde outro fator que colaborou com a baixa procura de vacinas está ligado a quantidade de pessoas já imunizadas. 

“Castilho já superou a meta de vacinação que seria de 80% e nós vacinamos 88% de nossa população. Fomos até parabenizados em relação a isso pela Diretoria Regional de Saúde de Araçatuba”, comemorou Márcia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 572972
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2022 - URUBUPUNGÁ NEWS