noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

“Essa medalha não é só minha!”, Selênia Witter divide prêmio estadual com equipe

Publicada em 02/04/22 às 08:56h - 381 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia “Essa medalha não é só minha!”, Selênia Witter divide prêmio estadual com equipe  Compartilhar a noticia “Essa medalha não é só minha!”, Selênia Witter divide prêmio estadual com equipe  Compartilhar a noticia “Essa medalha não é só minha!”, Selênia Witter divide prêmio estadual com equipe

Link da Notícia:

“Essa medalha não é só minha!”, Selênia Witter divide prêmio estadual com equipe
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – A castilhense Selênia Silvia Witter de Mello, dirigente regional de ensino em Andradina, acaba de ser homenageada pelo Governo do Estado com a mais importante honraria na área da Educação. Ela foi contemplada com a medalha “MMDC Caetano de Campos”, na noite da última terça-feira em São Paulo, capital.

Essa premiação representa todo o trabalho de uma equipe, de uma regional, equipe diretoria de ensino e equipe das escolas, com trabalho compromissado e sério em prol da aprendizagem dos nossos alunos”, disse Selênia à reportagem do site URUBUPUNGÁ NEWS.

Ela considera que só foi possível tal conquista devido o empenho das pessoas que trabalharam com ela nos últimos anos. “Essa medalha não é só minha, ela é de todos profissionais da Educação que representam com muito orgulho a regional de Andradina”, considerou.

Em suas redes sociais, a dirigente falou sobre a sensação em receber a honraria e disse ter sido um momento de muita emoção. Ao receber o prêmio ela fez breve retrospectiva dos seus 36 anos dedicados a Educação Estadual do Estado de São Paulo, como professora, vice-diretora , assistente técnico pedagógico, diretora , formadora pela CENP, supervisora e quase 15 anos como Dirigente Regional de Ensino.

“Em todos esses anos quantas alegrias, choros, desafios, conquistas e oportunidade de conviver com pessoas fantásticas que acreditam na pessoa, no aluno e no profissional da educação. Dedico essa homenagem a todos os profissionais das unidades escolares e equipe da Regional .
Não poderia deixar de falar dos nossos alunos pelos quais tenho profundo respeito, eles são os seres mais importante, a peça central que envolve todo o sistema educacional”, postou Selênia,

 Ela ressaltou ainda ser fruto da escola pública e demonstrou gratidão a diversas pessoas que contribuíram com a formação dela.

“Gratidão aos que já foram, aos que permanecem, pois todos contribuíram com a minha formação, partilhamos juntos as conquistas , os ideais , os desafios, corrigindo rumos no percurso, sempre que necessário. Gratidão a minha linda família por acreditar , incentivar, respeitar e entender as ausências e a jornada de trabalho. Obrigada mãezinha linda por rezar pela minha saúde e proteção diária. Gratidão e parabéns a diretora Cláudia Ribeiro que representou lindamente a Regional na perspectiva inclusiva e mulher, homenageada com a brilhante honraria - medalha MMDC Caetano de Campos”, relatou Selênia.

Finalizando os agradecimentos, ela citou ainda o governador João Dória – que deixou o Governo dois dias depois para concorrer a eleição presidencial, e ao secretário estadual de Educação, Rossieli Soares da Silva.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 939308
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!