noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

COMTUR e Turismo protocolam documentos do Torneio de Pesca e solicitam Base Móvel da Marinha

Publicada em 30/03/22 às 11:43h - 337 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia COMTUR e Turismo protocolam documentos do Torneio de Pesca e solicitam Base Móvel da Marinha  Compartilhar a noticia COMTUR e Turismo protocolam documentos do Torneio de Pesca e solicitam Base Móvel da Marinha  Compartilhar a noticia COMTUR e Turismo protocolam documentos do Torneio de Pesca e solicitam Base Móvel da Marinha

Link da Notícia:

COMTUR e Turismo protocolam documentos do Torneio de Pesca e solicitam Base Móvel da Marinha
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

BARRA BONITA- O secretário do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Sidnei Ferreira, e a assessora em Turismo, Wânia Simões estiveram em Barra Bonita na manhã dessa quarta-feira,30, em audiência com a Marinha do Brasil.


A pauta do encontro foi para protocolizar os documentos referente ao XI Torneio de Pesca de Castilho a ser realizado no dia 30 de abril.


Wania também levou em mão um ofício do prefeito Paulo Boaventura solicitando a base móvel da Marinha para vir à Castilho. A proposta é que a base  esteja na cidade entre os dias 18 e 22 de abril, na semana que antecede ao torneio de pesca.


Essa base móvel funciona como um poupa tempo náutico e regulariza as documentações de barcos e pescadores com taxas mínimas e preços populares.


O tenente Camargo, responsável por esse setor, recebeu a equipe castilhense e deverá dar a resposta dentro de uma semana. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Mario Izildo

30/03/2022 - 17:16:09

Muitíssimo importante, será de grande ajuda, pois documentos enviados C.F.T.P, estão de difícil liberação, pela dificuldade de entrar neste agendamento eletrônico feito mensal e de duração de alguns minutos.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951715
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!