noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Empresa integra mais de 50 castilhenses pelo Balcão de Emprego

Publicada em 30/03/22 às 09:16h - 356 visualizações

Souza Souza


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empresa integra mais de 50 castilhenses pelo Balcão de Emprego  Compartilhar a noticia Empresa integra mais de 50 castilhenses pelo Balcão de Emprego  Compartilhar a noticia Empresa integra mais de 50 castilhenses pelo Balcão de Emprego

Link da Notícia:

Empresa integra mais de 50 castilhenses pelo Balcão de Emprego
 (Foto: Souza Zouza)
CASTILHO- Na manhã desta quarta-feira, 30, pelo menos 51 pais de famílias castilhenses participaram da integração com a IBL-Construtora. Empresa terceirizada da usina fotovoltaica.

Entre os contratados foram 25 ajudantes, 14 pedreiros, 03 carpinteiros, 06 armadores, 02 operadores de retroescavadeiras e um motorista.

Uma grande parte desses novos funcionários que irão
compor a empresa já fez exames médicos e após a integração já iniciará os trabalhos no canteiro de obras às margens da rodovia Marechal Rondon em Castilho.

Essa parceria entre prefeitura, Câmara, Mercury Renew e PAT-Posto de  Atendimento ao trabalhador, vem trazendo bons resultados  a cidade,  pois a cada dia que passa novas oportunidades de emprego estão  surgindo à população castilhense. 

Vale ressaltar que a empresa Mercury Renew é uma empresa especializada em geração de energia renovável e está instalando em Castilho uma das maiores usinas fotovoltaicas da América Latina e a IBL- Construções será uma de suas parceiras neste feito.


O assessor responsável pelo setor Espedito Leite disse à redação, que se sente muito feliz, pois são pais de família tendo a oportunidade de registrar suas carteiras de trabalho, levar o sustento a suas famílias, e que cada dia que passa ele se empenha mais e mais para continuar vendo o sorriso no rosto de cada contratado através de seu trabalho.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 954105
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!