noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Prefeito Cristiano conquista nova frota e assina mais convênios para Murutinga do Sul

Publicada em 27/03/22 às 12:38h - 516 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Cristiano conquista nova frota e assina mais convênios para Murutinga do Sul  Compartilhar a noticia Prefeito Cristiano conquista nova frota e assina mais convênios para Murutinga do Sul  Compartilhar a noticia Prefeito Cristiano conquista nova frota e assina mais convênios para Murutinga do Sul

Link da Notícia:

Prefeito Cristiano conquista nova frota e assina mais convênios para Murutinga do Sul
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

MURUTINGA DO SUL- A gestão Cristiano e Celso do Café marca uma nova era em Murutinga do Sul com a renovação da frota municipal, algo nunca ocorrido antes na história da cidade. Em apenas um ano e três meses, o prefeito assinou o maior número de convênios dos últimos 20 anos. E na manhã do último sábado,26, aumentou ainda mais essas conquistas ao se encontrar com o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, em Santa Fé do Sul.

Acompanhado pelo vice-prefeito Celso do Café, pelo vereador Vanderlei (Podemos), e pelos servidores públicos Luiz Caires, o Luzinho, (chefe Departamento de Água) e Edilson (Departamento de Compras), Cristiano conquistou uma retroescavadeira (JCB) no valor de R$ 355 mil, uma pá-carregadeira, dois kits patrulha agrícola (dois tratores com implementos),e um caminhão pipa trucado com bomba e esguicho monitor para combate a incêndio.

O prefeito declarou não possuir agentes qualificados e treinados para manusear e operar esse caminhão, mas se comprometeu junto ao secretário Itamar Borges que vai treinar e qualificar dentro das normas técnicas um funconário para manusear o equipamento dentro de 60 dias.

Quanto ao kit agrícola, o prefeito destacou ser uma grande conquista em prol dos produtores rurais de Murutinga do Sul que poderão ter acesso a esses maquinários. Cada kit é composto por 1 trator de rodas, distribuidor de calcário, distribuidor de sementes, pulverizador, grade aradora e arador subsolador.

Também foi assinado convênio do programa “Melhor Caminho”, visando manutenção das estradas rurais, principalmente as mais intransitáveis que tem dificultado o escoamento agrícola.

“Agradeço nosso governador Dória e o vice Rodrigo Garcia, mas não posso deixar de agradecer também ao nosso deputado estadual Itamar Borges, que na condição de secretário da Agricultura fez muito por Murutinga do Sul”, reconheceu o prefeito. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951764
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!