noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Prêmio MELHOR AGORA reúne empresários, políticos e comerciantes de Castilho

Publicada em 11/03/22 às 11:01h - 420 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prêmio MELHOR AGORA reúne empresários, políticos e comerciantes de Castilho  Compartilhar a noticia Prêmio MELHOR AGORA reúne empresários, políticos e comerciantes de Castilho  Compartilhar a noticia Prêmio MELHOR AGORA reúne empresários, políticos e comerciantes de Castilho

Link da Notícia:

Prêmio MELHOR AGORA reúne empresários, políticos e comerciantes de Castilho
 (Foto: RICARDO PEIXOTO)

CASTILHO – A solenidade da premiação aos empresários e comércios destaques no ano de 2021 ocorreu no último fim de semana em Castilho. O evento, realizado pelas empresas de comunicação site URUBUPUNGÁ NEWS e PORTAL DE NOTÍCIAS, reuniu os profissionais das mais diversas categorias eleitos pela opinião pública, como médico do ano, borracheiro, dentista, político e outros.

A votação foi popular por meio de questionário distribuído no comércio local, bem como em repartições públicas. Os nomes dos eleitos já haviam sido divulgados no jornal Portal de Notícias em outubro do ano passado. Porém, o jantar de confraternização e entrega da placas só foi possível no último sábado.

“Por prudência e respeitando os protocolos de cada momento, tivemos que adiar por pelo menos duas vezes esse evento justamente porque os boletins epidemiológicos da ocasião não eram favoráveis”, explica os organizadores.

 O pároco castilhense, Padre Paulinho, fez abertura do evento com uma oração universal na qual lembrou das pessoas mais fragilizadas pela pandemia COVID. Ele também enalteceu os comerciantes presentes na ocasião considerando-os todos vitoriosos.

 Paulo Duarte Boaventura (prefeito de Castilho), homenageado como Político do Ano, fez breve discurso e agradeceu o reconhecimento da população pelo seu trabalho e que fará uma Gestão cada vez mais voltada para o crescimento econômico da cidade.

O jornalista e funcionário público estadual Sérgio Nunes foi o responsável pelo protocolo da solenidade de premiação. Após entrega das placas aos homenageados foi servido o jantar festivo com música ao vivo. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951345
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!