noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Morre advogado José Roberto Lopes, irmão do prefeito de Andradina

Publicada em 21/02/22 às 13:45h - 376 visualizações

ASSESSORIA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre advogado José Roberto Lopes, irmão do prefeito de Andradina  Compartilhar a noticia Morre advogado José Roberto Lopes, irmão do prefeito de Andradina  Compartilhar a noticia Morre advogado José Roberto Lopes, irmão do prefeito de Andradina

Link da Notícia:

Morre advogado José Roberto Lopes, irmão do prefeito de Andradina
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
ANDRADINA - A prefeitura de Andradina decretou luto oficial pelo passamento do advogado José Roberto Lopes, na manhã desta segunda-feira (21) por complicações pós Covid19. Além do irmão do prefeito andradinense, Mário Celso Lopes, Zé Roberto havia atuado no governo de seu cunhado Ernesto Silva, prefeito por Andradina de 2005-2008

O primogênito do casal Maria Luiza e Mário Lopes  deixou a esposa Cleuza Sampaio Lopes, a filha Roberta casada com Fauze Daher dos netos Lais e Yuri e o neto Samuel, de seu filho Mario Luiz Sampaio Lopes, morto em 2010 aos 30 anos em um acidente de moto.

Foi em uma vida dedicada ao próximo e as pessoas, que José Roberto Lopes fez uma multidão de fãs de sua personalidade: Ser humano simples, justo, atencioso com todos e incentivador das boas iniciativas, sempre encorajador, bem humorado e companheiro e amigo em todas as situações.

Seja no Banco do Brasil ou em sua carreira como advogado, Zé Roberto assumiu a postura de “professor” de várias gerações de profissionais. 

Adepto do motociclismo, José Roberto teve participação ativa na criação de dois motoclubes em Andradina que tinham grande trabalho desenvolvido na parte social da cidade. Zé Roberto tinha uma vida dedicada a entidades assistenciais, entre elas a Creche Irmã Joaninha.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955298
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!