noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Tião Japonês sugere construção de capela religiosa no assentamento Cafeeira

Publicada em 21/02/22 às 09:53h - 293 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tião Japonês sugere construção de capela religiosa no assentamento Cafeeira  Compartilhar a noticia Tião Japonês sugere construção de capela religiosa no assentamento Cafeeira  Compartilhar a noticia Tião Japonês sugere construção de capela religiosa no assentamento Cafeeira

Link da Notícia:

Tião Japonês sugere construção de capela religiosa no assentamento Cafeeira
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

CASTILHO – O vereador Sebastião Reis de Oliveira, o Tião Japonês, atendendo pedidos de assentados, apresentou requerimento ao prefeito Paulo Duarte Boaventura para construção de uma capela religiosa no assentamento Cafeeira.   “É uma reivindicação que atenderia todos daquela área e de suas proximidades para que os moradores possam fazer suas orações diárias, suas preces e intercessões”, justifica Tião.

Para o vereador, a construção dessa capela seria de extrema importância devido o momento delicado com tantas perdas pela qual as pessoas estão passando. “Muitas se encontram espiritualmente abaladas, oprimidas em busca de refúgio espiritual e esse local com certeza seria um local onde as pessoas teriam um momento secreto com Deus, aliviando suas dores e aliviando sua alma”, explicou.

Ainda em sua justificativa, Tião Japonês alegou que por conta da distância até a cidade, muitos moradores não têm veículo próprio e isso dificulta deles virem participar de algum ato religioso na cidade. O requerimento foi aprovado por unanimidade e já despachado para o Executivo responder em até 15 dias. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955383
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!