noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Big Mart anuncia inauguração para abril em Castilho e deve gerar até 150 empregos diretos

Publicada em 20/01/22 às 15:46h - 1139 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Big Mart anuncia inauguração para abril em Castilho e deve gerar até 150 empregos diretos  Compartilhar a noticia Big Mart anuncia inauguração para abril em Castilho e deve gerar até 150 empregos diretos  Compartilhar a noticia Big Mart anuncia inauguração para abril em Castilho e deve gerar até 150 empregos diretos

Link da Notícia:

Big Mart anuncia inauguração para abril em Castilho e deve gerar até 150 empregos diretos
 (Foto: SOUZA SOUZA E ASSESSORIA PREFEITURA)

CASTILHO – Na manhã desta quinta-feira,20, o empresário Marco Antônio Rasquel (Marquinho), proprietário da rede   Big Mart, visitou o canteiro de obras em Castilho e anunciou a inauguração do mercado para abril deste ano. Além do investimento de R$ 18 milhões no empreendimento, o empresário prevê a contratação de até 150 pessoas.

A visita ao futuro supermercado foi acompanhada pelo diretor comercial Alexandre Camacho, pelo parceiro Jocelym Pinhaneli e pelo prefeito castilhense Paulo Duarte Boaventura.

 Esta será a 23ª loja do grupo Big Mart e o 19º supermercado. As empresas do grupo estão presentes em toda região e se estende até Pirajuí. Mas é em Castilho que o grupo tem feio o maior investimento dos últimos anos.

Paralelo a construção do supermercado na cidade, ao lado desse empreendimento também será construído um posto de combustível e nas imediações um loteamento residencial com 200 lotes. No bairro Iate Clube Urubupungá a empresa também está construindo um condomínio residencial fechado (Madina), de alto padrão com até 100 lotes.

 

TURISMO - Outro grande investimento foi a aquisição do antigo Iate Clube Castilho (bairro Pontal), onde o empresário pretende reativar a área de lazer, bem como restaurar os 60 apartamentos do local e o restaurante do peixe.  De acordo com Marquinho, nas proximidades do iate será possível implantar ainda um loteamento de chácaras. Para impulsionar o turismo nesta área, ele também pretende construir uma marina anexa ao iate.   

Num bate papo com o prefeito Paulo Boaventura, o empresário agradeceu o empenho do administrador municipal em prol do desenvolvimento de Castilho. “O empresário quando chega na cidade e quer investir, ele espera ter o apoio da prefeitura e isso estamos tendo”, reconheceu Marquinho.

“A cidade tem tudo para melhorar. O futuro está bem promissor”, concluiu o empresário também agradecendo aos vereadores pelo apoio. 

Paulinho - por sua vez, retribuiu o agradecimento pelo empresário ter escolhido Castilho parta fazer tantos investimentos. “Ele (Marquinho), veio para Castilho e se apaixonou pela cidade. Então a gente agradece em nome dos castilhenses por essa escolha”, finalizou o prefeito.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Fatima Medeiros De Vila Feltrini

26/01/2022 - 10:18:23

QUANDO COMEÇA A RECOLHER OS CURRÍCULOS?ONDE SERÃO ENTREGUES?SERÁ AQUI EM CASTILHO?


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 954102
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!