noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Prefeito Fernando Santana inicia obras da nova Prefeitura de Nova Independência

Publicada em 03/12/21 às 16:39h - 421 visualizações

José Carlos Bossolan


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Fernando Santana inicia obras da nova Prefeitura de Nova Independência  Compartilhar a noticia Prefeito Fernando Santana inicia obras da nova Prefeitura de Nova Independência  Compartilhar a noticia Prefeito Fernando Santana inicia obras da nova Prefeitura de Nova Independência

Link da Notícia:

Prefeito Fernando Santana inicia obras da nova Prefeitura de Nova Independência
 (Foto: SIDNEI FERREIRA)
NOVA INDEPENDÊNCIA - Na manhã desta sexta-feira (03/12), o prefeito de Nova Independência, Fernando Macchi Santana – Fernandinho Santana foi acompanhar de perto o início das obras de fundação do novo prédio da Prefeitura. Em pleno processo de transformação, com diversas obras em andamento e pensando em modernizar os serviços públicos, dando maior conforto e comodidade para a população independentina e aos servidores municipais, diversos Departamentos municipais ficaram instalados em uma só repartição.

“Pensando dar mais conforto no atendimento à população do nosso município e proporcionar melhores condições estruturais aos nossos servidores, optamos em construir um espaço melhor, mais amplo e moderno, concentrando os Departamentos em um único espaço, facilitando a interlocução dos setores da Prefeitura, gerando mais comodismo para os munícipes que poderão resolver vários assuntos em um único local, já que o atual prédio da Prefeitura apresenta diversos problemas estruturais e falta de espaço para o melhor desempenho das atividades. Peço só um pouco mais de paciência para nossa população, pois Nova Independência será uma nova e melhor cidade para todos” – destacou o prefeito Fernandinho Santana.   

O novo Paço Municipal, ficará instalado próximo da rotatória da Via de Acesso Firmino Barbosa, entre às ruas Manoel Rodrigues dos Santos e Edgar de Souza e terá mais de 800 m² de área construída, acomodando o gabinete do prefeito, Secretaria de Administração, e diversos Departamentos como o de tributos, compras, tesouraria, jurídico, licitação, sala de reunião, arquivo, dentre outros órgãos.

As brocas de fundação são de 4 metros de profundidade, segundo a empresa executora do projeto, dando grande suporte estrutural nas instalações. Os blocos para o início da construção também começou chegar nesta sexta-feira. Os valores que serão investidos na obra são de aproximadamente R$ 1,4 milhão e estão sendo executados pela empresa vencedora da licitação, Sanches & Aquino.

O prazo para conclusão da obra até meados do próximo ano.

SOCIAL - Pensando no bem estar das pessoas da 3ª idade de Nova Independência, o prefeito Fernandinho Santana, anunciou que o local onde está em funcionamento os poderes executivo e legislativo, irá abrigar um projeto social. A Câmara de Nova Independência também estará será construída anexo ao Paço Municipal, e o espaço usado pelo legislativo, também atenderá o projeto social.

“Sempre tivemos em mente fazer algo voltado para os nossos idosos, o atual local da Prefeitura e da Câmara passarão por reforma, adequação e estaremos montando naquele espaço um lugar voltado para atividades recreativas e de acompanhamento voltadas para às pessoas da melhor idade do município. Será uma Casa de Apoio ao Idoso, que irá acolher nossos idosos, dando todo o suporte para melhorar a vida das pessoas, pois nossos idosos são merecedores, ainda mais neste período de pandemia, que eles foram diretamente afetados” – anunciou o prefeito, em tom emocionado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955388
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!