noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Prefeitura de Castilho divulga edital de Concurso Público para motorista

Publicada em 05/11/21 às 17:35h - 385 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Castilho divulga edital de Concurso Público para motorista   Compartilhar a noticia Prefeitura de Castilho divulga edital de Concurso Público para motorista   Compartilhar a noticia Prefeitura de Castilho divulga edital de Concurso Público para motorista

Link da Notícia:

Prefeitura de Castilho divulga edital de Concurso Público para motorista
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO - O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Castilho divulgou o edital completo do 1º Concurso Público destinado a futuras contratações de motoristas.

Segundo Wagner Ricardo, diretor do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Castilho, e o Presidente da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Concurso Público nomeado pela PORTARIA N° 483, DE 27 DE OUTUBRO DE 2021, o edital completo e também as futuras publicações referentes ao processo, estarão disponíveis nos seguintes endereços: www.unisisp.com.br e também no Diário Oficial da Prefeitura de Castilho, em conformidade com a Lei Municipal nº 2.732, de 22 de maio de 2018, https://imprensaoficialmunicipal.com.br/castilho. 

Já as inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período compreendido entre 08 e 21 de novembro de 2021 (até as 23h59,59s, seguindo o horário de Brasília). Após a homologação dos resultados do concurso, as publicações passarão a ser feitas exclusivamente pela Prefeitura em seus órgãos oficiais de publicação, além de afixação em seus átrios. 

SOBRE AS PROVAS - As provas tem por objetivo tanto as futuras contratações que serão anunciadas conforme as necessidades de cada setor da Administração Pública, quanto a formação de um cadastro reserva dos profissionais desta categoria. 

Para conduzir este primeiro concurso realizado no município desde o início da pandemia, o Prefeito Paulo Boaventura contratou a empresa UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda, que também aplicou as provas do concurso realizado em Castilho em janeiro de 2019, sem registrar nenhum problema e com total transparência, de acordo com a avaliação do TCESP. 

Boaventura priorizou os motoristas neste concurso porque o quadro efetivo destes profissionais na Prefeitura sofreu significativas baixas por conta de falecimentos e também por causa do encerramento de processos seletivos temporários. 

Aliás, até o final deste ano de 2021, outros motoristas também admitidos através destes processos seletivos terão seus contratos encerrados. Portanto, o concurso emergencial é uma medida preventiva para evitar os riscos de comprometimento desde o transporte de estudantes e pacientes, até a execução de obras públicas e atendimento ao produtor rural no próximo ano.

SALÁRIOS E BENEFÍCIOS - O salário ofertado aos motoristas aprovados no concurso será de R$ 1.479,36 por uma jornada semanal de 44h. Importante acrescentar que além dos salários, os servidores públicos municipais recebem mensalmente um Vale Alimentação que atualmente corresponde a R$ 640,00 e é um dos mais altos da região. Mas vale destacar que o preenchimento das vagas será feito conforme as necessidades apontadas por cada setor da Administração.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955319
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!