noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Projeto de Lorinho para castração de animais vira programa de governo em Castilho

Publicada em 20/10/21 às 08:28h - 535 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Projeto de Lorinho para castração de animais vira programa de governo em Castilho  Compartilhar a noticia Projeto de Lorinho para castração de animais vira programa de governo em Castilho  Compartilhar a noticia Projeto de Lorinho para castração de animais vira programa de governo em Castilho

Link da Notícia:

Projeto de Lorinho para castração de animais vira programa de governo em Castilho
 (Foto: DIVULGAÇÃO )
CASTILHO- O prefeito Paulo Duarte Boaventura lança oficialmente hoje, quarta-feira,20, o programa municipal de castração animal. 

A iniciativa tem origem num projeto do vereador Ademar Onório, o Lorinho, que desde seu primeiro mandato vem reivindincando a implantação desse serviço no município.

Há anos atuando como auxiliar veterinário e na maioria das vezes prestando serviço a comunidade de forma voluntária, Lorinho está concluindo graduação superior na área e tem uma atuação forte em defesa dos animais. 

Para que esse programa de castração seja um sucesso, o vereador propõe ainda que o mesmo seja totalmente executado em Castilho. 

"Vamos trabalhar para que o prefeito destine um local específico aqui mesmo na cidade. Um espaço adequado para castração dos animais. Quero desde já parabenizar o prefeito por essa iniciativa que atenderá não apenas um projeto meu, mas um desejo da população", concluiu Lorinho.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Letícia

20/10/2021 - 14:27:12

Parabéns 👏


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 953664
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!