noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Avião da CESP chega a Castilho e terá apoio da Viralcool para combater incêndio na Ilha Comprida

Publicada em 27/09/21 às 14:12h - 703 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Avião da CESP chega a Castilho e terá apoio da Viralcool para combater incêndio na Ilha Comprida  Compartilhar a noticia Avião da CESP chega a Castilho e terá apoio da Viralcool para combater incêndio na Ilha Comprida  Compartilhar a noticia Avião da CESP chega a Castilho e terá apoio da Viralcool para combater incêndio na Ilha Comprida

Link da Notícia:

Avião da CESP chega a Castilho e terá apoio da Viralcool para combater incêndio na Ilha Comprida
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – Mais uma vez a Ilha Comprida sofre com a queimada em época de tempo seco. Localizada no rio Paraná entra as cidades de Castilho –SP e Três Lagoas-MS, ela é considerada a segunda maior ilha do Brasil. Dois anos atrás já havia sido quase que toda devastada por focos de incêndio e as cenas voltam a se repetir.

 Segundo moradores das pousadas as margens do rio Paraná, o fogo teria iniciado no domingo na região do bairro Beira Rio. Porém, na manhã desta segunda-feira,27, o fogo já se alastrava pela região do bairro Porto Independência. Um avião da CESP foi enviado ao município para ajudar no combate ao incêndio. 

Com capacidade para transportar até 1,5 mil litros de água, a aeronave usará a pista de pouso da usina Viralcool para as decolagens e também será abastecida por um caminhão pipa da própria usina.

A Viralcool tem mobilizado funcionários e veículos para atuar no combate a vários focos de incêndio que tem surgido na cidade de Castilho nos últimos dias. A maior parte desses fogos é em vegetação seca. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Laine

27/09/2021 - 14:48:47

Senhor quanta maldade existe nesses seres humanos estamos passando os piores dos tempos, doenças que levaram muitas vidas embora, agora essa falta de chuva que está prejudicando as lavouras e vem um irresponsável e coloca fogo isso é incêndio criminal e todos sabem de onde está partindo. Muito triste nossos filhos e netos não poderem apreciar futuramente esse paraíso. Sentindo- se muito triste


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 953797
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!