noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Avenida Guanabara em Andradina está em obras. Motoristas devem redobrar atenção

Publicada em 13/09/21 às 14:31h - 417 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Avenida Guanabara em Andradina está em obras. Motoristas devem redobrar atenção    Compartilhar a noticia Avenida Guanabara em Andradina está em obras. Motoristas devem redobrar atenção    Compartilhar a noticia Avenida Guanabara em Andradina está em obras. Motoristas devem redobrar atenção

Link da Notícia:

Avenida Guanabara em Andradina está em obras. Motoristas devem redobrar atenção
 (Foto: ASSESSORIA)
ANDRADINA - A Prefeitura de Andradina deu início nesta segunda-feira (13) a implantação da ciclofaixa da Avenida Guanabara, que vai até a Avenida Barão do Rio Branco, fazendo o contorno do trevo e retornando num sistema unidirecional de cada lado da via, com um total de 4341,65 metros. 

Os motoristas devem estar atentos para garantir a segurança e o bom andamento das obras. Serão realizadas interdições ao longo da avenida, escalonadas a cada duas quadras durante o processo de implantação. As obras devem durar cerca de 45 dias e neste período será proibida a circulação de veículos (carros e motos), mas sendo permitida a passagem de ciclistas e pedestres. O trânsito em todas as ruas transversais será mantido.

A ciclofaixa também prevê a recuperação do asfalto da avenida e a demolição do canteiro central da Avenida Guanabara, em obras executadas pela empresa andradinense Skalla Pavimentação, e o investimento será de R$ 555.300,78 (quinhentos e cinquenta e cinco mil, trezentos reais e setenta e oito centavos), de recursos próprios do município

A estrutura cicloviária, que terá um trajeto que fará conexão com a as principais avenidas e ruas da cidade. É um projeto do prefeito Mário Celso levar a ciclofaixa para outras áreas da cidade, principalmente à Avenida Bandeirantes, projeto que está incluso no Masterplan de desenvolvimento de Andradina.

No projeto cicloviário para Andradina ainda está prevista a construção de uma ciclofaixa passando pela área da linha férrea que atravessa Andradina de Leste a Oeste.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951090
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!