noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Prefeitura Nova Independência e Usina Viralcool realizam melhorias em estradas rurais

Publicada em 06/09/21 às 12:23h - 644 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura Nova Independência e Usina Viralcool realizam melhorias em estradas rurais  Compartilhar a noticia Prefeitura Nova Independência e Usina Viralcool realizam melhorias em estradas rurais  Compartilhar a noticia Prefeitura Nova Independência e Usina Viralcool realizam melhorias em estradas rurais

Link da Notícia:

Prefeitura Nova Independência e Usina Viralcool realizam melhorias em estradas rurais
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )
NOVA INDEPENDÊNCIA– Um antigo problema e motivo de muitas reclamações por parte dos moradores de Nova Independência está perto do fim. A parceria entre usina Viralcool e a prefeitura do município visa acabar com a poeira que invade casas próximas as estradas ainda de chão batido.
A primeira estrada a receber tal benefício é a municipal que inicia ao término da avenida Eurico Soares de Andrade em direção ao aterro sanitário (lixão). O trabalho teve início na manhã desta segunda-feira,06 de setembro e conta com maquinários tanto da prefeitura, quanto da Viralcool. No local estão sendo despejados cerca de 450 m³ de fresa de asfalto suficiente para ‘pavimentar’ cerca de 1 km de estrada. 
Para o prefeito Fernando Macchi Santana, que acompanha de perto a execução do serviço, isso trará melhorias para quem passa pela referida estrada e principalmente à população que sofria com o poeirão. 
Além desse trecho, o prefeito disse ainda que toda extensão da rua 7 de setembro será pavimentada, sendo assim, será desde o início da estação elevatória até a rodovia Integração. Ele pretende fazer o mesmo serviço na estrada que passa atrás do recinto de festa e assim zerar as ruas de terra que circundam Nova Independência.  

PARCERIAS – Nova Independência não é a única a receber esses benefícios da usina Viralcool. A empresa tem o propósito em trabalhar junto com as administrações dos municípios da sua área de atuação. 
Segundo Régis Rodrigues da Mata, funcionário da usina, esse mesmo serviço foi realizado em São João do Pau D’Alho na semana passada. “Fizemos mil metros lá e o serviço ficou muito bom”, destaca da Mata.  
Em Castilho, como já divulgado anteriormente, a Viralcool priorizou as curvas perigosas da SPV-09, eliminando os barrancos, limpando as canaletas para escoamento adequado das águas da chuva e ainda melhorou diversos trechos com novos acostamentos e áreas de escape.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Paulo marques

06/09/2021 - 17:47:22

Não a dúvidas que agindo assim, indo direto ao cerne dos problemas municipais o prefeito Fernandinho está trazendo para Nova independência a administração devida e tão sonhada por sua população. Resta realmente parabenizá-lo e torce e apóiar para que tal ações seja tomado durante todo o seu mandato.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 954054
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!