noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

João Lameu volta a cobrar isenção de ISSQN para usina fotovoltaica

Publicada em 19/08/21 às 10:44h - 246 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia João Lameu volta a cobrar isenção de ISSQN para usina fotovoltaica  Compartilhar a noticia João Lameu volta a cobrar isenção de ISSQN para usina fotovoltaica  Compartilhar a noticia João Lameu volta a cobrar isenção de ISSQN para usina fotovoltaica

Link da Notícia:

João Lameu volta a cobrar isenção de ISSQN para usina fotovoltaica
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – Na sessão da última segunda-feira,16, o vereador João Lameu usou mais uma vez da tribuna para cobrar o prefeito Paulo Boaventura projeto de lei que isente o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), em prol da usina fotovoltaica. Segundo o vereador, a empresa interessada no investimento em Castilho já estaria pagando aluguel da fazenda para instalação da usina.

Porém, os investidores estariam aguardando um posicionamento do Poder Público local, especificamente uma política de incentivo que pudesse atrair com maior celeridade os empresários. A isenção do ISSQN seria o principal atrativo.

Nos cálculos do vereador, após dois anos que a usina já estiver operando na cidade, Castilho receberá em impostos os mesmos valores que a usina Três Irmãos repassa a Andradina.

“Isso traria melhorias para a nossa saúde e principalmente para a nossa Educação que eu sempre cobro aqui”, enfatizou o vereador em sua fala.

Para João Lameu é importante que o projeto seja enviado ao Legislativo o mais rápido possível. Ele acredita que o mesmo não terá dificuldades em ser aprovado pela Câmara, já que todos vereadores tendem a ser favoráveis devido aos inúmeros benefícios que a usina trará em prol de Castilho.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951205
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!