noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Secretaria de Assistência Social de Castilho muda de endereço

Publicada em 17/08/21 às 17:06h - 443 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Assistência Social de Castilho muda de endereço   Compartilhar a noticia Secretaria de Assistência Social de Castilho muda de endereço   Compartilhar a noticia Secretaria de Assistência Social de Castilho muda de endereço

Link da Notícia:

Secretaria de Assistência Social de Castilho muda de endereço
 (Foto: ASSESSORIA )

CASTILHO - A Secretaria de Assistência Social e Cidadania está em novo endereço. Agora, as atividades administrativas da SASC serão realizadas na rua José Ribeiro, número 896, atrás da Secretaria de Obras.

Com a finalidade de concentrar, em um único lugar, as questões de gestão e planejamento, organização, coordenação, monitoramento, financiamento e avaliação da execução política da Assistência Social, a mudança foi realizada. Contudo o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social, que atende na Duque de Caxias, em breve será realocado para a Rua Presidente Getúlio Vargas , 1248.

“É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistencial Social, com objetivo de fortalecer a convivência com a família e comunidade. Lá são ofertados os benefícios eventuais e os serviços sócio assistenciais como o Renascer, Reviver e o serviço Paif, além do Cad-Único, Bolsa Familia, Viva-Leite e o Cesta Verde”, destacou a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Raquel Gregolin.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 938941
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!