noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Castilho fará nova licitação para empresa gerenciar Vale-Alimentação dos servidores

Publicada em 11/08/21 às 15:52h - 370 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Castilho fará nova licitação para empresa gerenciar Vale-Alimentação dos servidores  Compartilhar a noticia Castilho fará nova licitação para empresa gerenciar Vale-Alimentação dos servidores  Compartilhar a noticia Castilho fará nova licitação para empresa gerenciar Vale-Alimentação dos servidores

Link da Notícia:

Castilho fará nova licitação para empresa gerenciar Vale-Alimentação dos servidores
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – O prefeito Paulo Duarte Boaventura publicou edital de licitação para contratar a empresa que deverá gerenciar nos próximos 5 anos o Vale-Alimentação dos funcionários públicos municipais. Porém, este mesmo contrato é renovado anualmente desde que haja interesse das duas partes.

Conforme o edital, caberá a empresa vencedora do certame os serviços de implantação, gerenciamento, administração, fiscalização, emissão, fornecimento e manutenção de vale-alimentação, por meio de cartões magnéticos. A licitação, na modalidade pregão e presencial, está marcada para a próxima sexta-feira,13, às 15h na Prefeitura. 

O edital completo e seus anexos serão fornecidos aos interessados presencialmente e o arquivo digital será disponibilizado pelo e-mail: licitacao@castilho. sp.gov.br. Outras informações complementares que se fizerem necessárias deverão ser procuradas pelo interessado na Divisão de Licitações de Castilho, ou através do telefone (18) 3741-9000 ramal 9034, quando o assunto se relacionar com os termos do presente edital, ou no Departamento de Recursos Humanos, através do telefone (18) 3741 9009, quando a dúvida se relacionar com o objeto licitado.

Atualmente a empresa Sindplus é a responsável por esse atendimento em Castilho. Para participar da licitação as candidatas devem ter no mínimo 20 comércios da cidade cadastrados para que os servidores possam fazer uso do cartão. Castilho possui cerca de 850 funcionários públicos municipais e cada um recebe R$ 640,00 em vale-alimentação. Ou seja, são pouco mais de meio milhão de reais injetados no comércio castilhense apenas do vale.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Edmilson

11/08/2021 - 19:43:20

Espero que não seja pior do que esse, porquê dessas pessoas que entram agora quase ninguém aceita.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955366
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!