noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Cidade Digital: Através de APP morador de Andradina pode acessar informações e serviços da Prefeitura

Publicada em 11/08/21 às 13:59h - 306 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cidade Digital: Através de APP morador de Andradina pode acessar informações e serviços da Prefeitura  Compartilhar a noticia Cidade Digital: Através de APP morador de Andradina pode acessar informações e serviços da Prefeitura  Compartilhar a noticia Cidade Digital: Através de APP morador de Andradina pode acessar informações e serviços da Prefeitura

Link da Notícia:

Cidade Digital: Através de APP morador de Andradina pode acessar informações e serviços da Prefeitura
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
ANDRADINA - O contribuinte andradinense agora pode acessar todas as atividades do Governo de Andradina através de APP já disponível para baixar através do Play Store. O anúncio foi feito pelo prefeito Mário Celso Lopes durante uma reunião com a equipe da Secretaria da Fazenda, Planejamento, Gestão Fiscal, Controladoria e Transparência, com a presença do secretário da pasta Norival Nunes e do Secretário de Governo, Relações Institucionais e Assuntos Parlamentares, Ernesto Júnior.  


“A Secretaria da Fazenda nos traz uma excelente novidade na cidade agora está no aplicativo Cidade Digital que permite a todo cidadão consciente acessar a nossas atividades. É o futuro chegando em Andradina. Com esse APP o cidadão terá todos as informações do Governo de Andradina num só lugar, podendo acessar o boletim covid, ouvidoria e portal do cidadão”, disse Mário Celso.


Através do acesso ao Portal do Cidadão o contribuinte pode ter acesso ao IPTU 2021 atualização do IPTU, certidão de valor venal, consulta a protocolos, autenticidade de documentos.

Segundo Norival há uma multiplicidade de serviços à disposição da população com o lançamento do aplicativo, desde a prática burocrática às conveniências de utilidade pública. 

“Estamos buscando principalmente, entregar para a população um serviço rápido, transparente e ágil. Nosso maior objetivo é fortalecer o contato entre a Prefeitura com o cidadão, para melhor atendê-lo” explicou.


O aplicativo está disponível apenas no sistema Android (Play Store).

FACILITE
Além do Cidade Digital foi lançado também o “Facilite”, um serviço de atendimento eletrônico via WhatsApp nas qual o cidadão terá acesso a certidão, consulta protocolo de autenticidade de documentos, entre outros. Para ter acesso ao adicionar Whatsapp número 018 3702-1004.

“Agradeço todo empenho dos secretários e seus servidores, durante toda a construção dessas novas funcionalidades. Esse intercâmbio entre a prefeitura e cidadão vai enriquecer nosso trabalho”, disse Mário Celso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955327
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!