noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Vereador Lorinho pede dois pontos de ônibus para abrigar assentados e trabalhadores da Viralcool

Publicada em 02/08/21 às 15:02h - 368 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Lorinho pede dois pontos de ônibus para abrigar assentados e trabalhadores da Viralcool  Compartilhar a noticia Vereador Lorinho pede dois pontos de ônibus para abrigar assentados e trabalhadores da Viralcool  Compartilhar a noticia Vereador Lorinho pede dois pontos de ônibus para abrigar assentados e trabalhadores da Viralcool

Link da Notícia:

Vereador Lorinho pede dois pontos de ônibus para abrigar assentados e trabalhadores da Viralcool
 (Foto: RICARDO PEIXOTO)

CASTILHO – No retorno das Sessões Ordinárias do Legislativo castilhense, o vereador Lorinho apresentou mais um requerimento de grande importância ao município. Ele solicita ao prefeito Paulo Duarte Boaventura a construção de ao menos dois pontos de ônibus na estrada SPV-08, que liga Castilho a Nova Independência.

Ao fazer uso da Tribuna para comentar a respeito de seus requerimentos, primeiramente o vereador lamentou a morte do ex-prefeito Miguel Moitinho, ocorrida no domingo,01, destacando como uma grande perda para Castilho.

Quanto ao requerimento em si, Lorinho disse que a necessidade dos pontos de ônibus é antiga, pois atenderá dezenas de trabalhadores da usina Viralcool que residem em assentamentos e muitos aguardam pelo ônibus as margens da vicinal enfrentando sol ou chuva.

Há poucos dias, o vereador tratou deste assunto com o encarregado do CTT (Corte, Transbordo e Transporte), da usina, Regis Rodrigues da Mata, o qual também endossou o quanto seria importante tais abrigos.

No requerimento enviado ao Prefeito, Lorinho sugere que os abrigos sejam instalados em pontos estratégicos. Um na rotatória do bairro Beira Rio (antiga Usina), e outro em frente ao assentamento São Luiz.

“Esses abrigos vão proporcionar maior conforto e segurança as pessoas que ali utilizam para ida e vinda do seu trabalho diário. A maioria é formada por funcionários da usina Viralcool, mas outros moradores também vão usar como ponto de proteção nos períodos climáticos seja do sol escaldante ou dos dias chuvosos”, finalizou o vereador. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955389
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!