noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Assistência Social e Conselho de Pastores de Castilho se unem contra o frio

Publicada em 29/07/21 às 18:47h - 295 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Assistência Social e Conselho de Pastores de Castilho se unem contra o frio  Compartilhar a noticia Assistência Social e Conselho de Pastores de Castilho se unem contra o frio  Compartilhar a noticia Assistência Social e Conselho de Pastores de Castilho se unem contra o frio

Link da Notícia:

Assistência Social e Conselho de Pastores de Castilho se unem contra o frio
 (Foto: ASSESSORIA)

CASTILHO - Por conta do frio intenso que chegou à região esta semana, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania decidiu realizar uma ação para amenizar o frio para as pessoas que vivem nas ruas da cidade, e seu uniu ao Conselho de Pastores para juntos, ajudarem os cidadãos em situação de rua na luta contra o frio.

A ação em conjunto também contou com o apoio do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

O local escolhido para abrigar esses cidadãos, foi a antiga Escola do Paulo Sérgio. Hoje, conhecido como Casarão, o espaço foi cedido para o Conselho de Pastores de Castilho para a realização de ações sociais, como bazares, varais solidários e cursos, por exemplo.

Camas, colchões, cobertores, lençóis, toalhas de banho e de rosto, álcool gel e máscaras, além de um jantar quente foram levados para o local. Um chuveiro elétrico foi instalado e todos receberam produtos de higiene pessoal, como shampoos, sabonetes e escovas de dente. Ao todo, são cinco homens, todos adultos, que estão sendo assistidos pela SASC e pelo CREAS.

“São essas parcerias que fazem o bem para nossa sociedade; estamos em tempos difíceis e é necessário unir forças entre o Governo Municipal, sociedade civil e entidade religiosas, para que possamos alcançar o máximo de pessoas”, destacou a Secretária, Raquel Gregolin.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951687
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!