noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Jornalista de Itapura, Jade Oliveira, transforma TCC em livro e vai lançá-lo pela Amazon

Publicada em 21/07/21 às 14:52h - 604 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jornalista de Itapura, Jade Oliveira, transforma TCC em livro e vai lançá-lo pela Amazon  Compartilhar a noticia Jornalista de Itapura, Jade Oliveira, transforma TCC em livro e vai lançá-lo pela Amazon  Compartilhar a noticia Jornalista de Itapura, Jade Oliveira, transforma TCC em livro e vai lançá-lo pela Amazon

Link da Notícia:

Jornalista de Itapura, Jade Oliveira, transforma TCC em livro e vai lançá-lo pela Amazon
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

ANDRADINA – Atualmente como repórter numa TV local de Andradina, a jornalista de Itapura-SP Jade Oliveira dá mais um grande passo na sua promissora carreira de escritora. O que seria apenas um trabalho de conclusão de curso (TCC), pelas faculdades AEMS de Três Lagoas-MS, se transformou numa grande oportunidade para descobrir o próprio talento e usá-lo profissionalmente.

Quatro anos após sua graduação em Jornalismo, Jade usará seu TCC como fonte de inspiração para publicação da obra “Conto Delírio” pela Amazon. A paixão pelos contos literários surgiu ainda no terceiro ano de faculdade, como revela o doutor em Jornalismo, Rafael Furlan, que é coordenador do curso na AEMS e também foi professor da escritora. 

“É uma aluna que se desenvolveu muito na faculdade a partir da disciplina Jornalismo Literário e por meio das técnicas conseguiu promover o primeiro trabalho dela”, recorda Furlan.

Destacou ainda que o TCC contribuiu demais para formação da acadêmica além do desenvolvimento pessoal de Jade. “Para o curso de jornalismo isso é de grande importância e alegria. Nós, enquanto coordenador e equipe do corpo docente, estamos muito alegres em ver um aluna formada aqui conquistando muitos frutos no mercado a fora”, comemorou o coordenador. 

LANÇAMENTO “CONTO DELÍRIO”

O Conto Delírio foi escrito pela jornalista Jade Oliveira, em 2017, como produto de seu Trabalho de Conclusão de Curso nas Faculdades Integradas de Três Lagoas – AEMS, onde foi aprovado com louvor.

Após o sucesso de seu primeiro lançamento “Em busca de um grande talvez” que foi auto publicado em 2016 pela Agbook, e lançado em e-book na Amazon em 2020, a escritora resolveu dar segmento a antigos projetos e aproveitar a recepção calorosa dos leitores virtuais e os títulos que vem conquistando. O e-book “Em busca de um grande talvez” em um ano já possui mais de 6 mil leituras na plataforma, já ficou entre os mais baixados e figura toda semana entre os mais vendidos, lidos e indicados da Amazon, que tem mais de 1 milhão de publicações independentes, além de já ter mais de 500 unidades físicas vendidas em todo território nacional.

O conto, nova aposta da autora, é voltado para a conscientização sobre responsabilidade afetiva com o próximo – e como a forma que as ações impactam diretamente na vida do outro, muitas das vezes, não sendo possível voltar atrás para corrigir os erros. O lançamento oficial será na primeira semana de agosto, dia 5.

SINOPSE – CONTO DELÍRIO

Ninguém sabe explicar ao certo o momento em que se apaixona por uma pessoa, só sabe dizer que é amor, simples assim; porque os olhos brilham, o pensamento gira vinte e quatro horas em torno da (o) amada (o), porque seu mundo só tem sentido quando ela está lá, e pior ainda, quando não está!

Um sentimento que bagunça a vida te encoraja a explorar o mundo, mas, que quando dá errado não te leva a lugar nenhum.

 

SINOPSE – LIVRO EM BUSCA DE UM GRANDE TALVEZ

 Decidiu que a vida deveria ser muito mais do que simples dias passados em brancos, acreditando que de alguma forma tinha poder sobre isso. Apaixonada pelo mundo da música se jogou em busca de conhecer o ídolo, estrela de um reality show. Descobriu nas redes sociais a cumplicidade que pode existir entre amizades virtuais. Apostou na profissão de Jornalista ganhando os olhos do mundo e acabou tropeçando em um jovem talento, se apaixonando perdidamente sem ao menos tê-lo visto pessoalmente. Decidida a provar ao seu grande amor o sentimento que carrega no peito vai se lançar as maiores loucuras de sua vida para mostrar que há coisas que foram feitas somente para ele. Nessa história todos os destinos se encontram! Outros se perdem.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955374
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!