noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Alistamento Militar obrigatório é prorrogado até o final de agosto

Publicada em 16/07/21 às 09:17h - 220 visualizações

ASSESSORIA IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alistamento Militar obrigatório é prorrogado até o final de agosto  Compartilhar a noticia Alistamento Militar obrigatório é prorrogado até o final de agosto  Compartilhar a noticia Alistamento Militar obrigatório é prorrogado até o final de agosto

Link da Notícia:

Alistamento Militar obrigatório é prorrogado até o final de agosto
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO - A Junta do Serviço Militar de Castilho reforçou nesta semana o comunicado que todos os jovens nascidos em 2003 e que ainda não realizaram o alistamento militar obrigatório, devem fazê-lo até o próximo dia 31 de agosto de 2021.

Os jovens que descumprirem esta exigência nacional, terão que pagar multas e serão privados de vários benefícios, entre os quais assumir cargos públicos.

As opções para o alistamento neste período de pandemia da Covid-19 são duas: on-line, acessando o site https://alistamento.eb.mil.br/ e clicando na opção “Quero me alistar”. Também é possível se alistar pessoalmente, indo à Junta do Serviço Militar de Castilho, localizada no Centro de Eventos Culturais (cruzamento da Avenida José Luciano Pereira com a rua José Manoel de Ângelo). O horário de atendimento é das 08 às 11h, de segunda a sexta-feira.

Quem optar pelo alistamento presencial, deve apresentar apenas o RG, CPF, comprovante de residência atualizado, Certidão de Nascimento. Não é necessário entregar fotos. Na Junta do Serviço Militar também é possível regularizar situações pendentes com as Forças Armadas do Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951361
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!