noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CASTILHO

Prefeito Paulo Boaventura dá posse a 31 novos servidores municipais em Castilho

Publicada em 14/05/26 às 17:48h - 1327 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura dá posse a 31 novos servidores municipais em Castilho  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura dá posse a 31 novos servidores municipais em Castilho  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura dá posse a 31 novos servidores municipais em Castilho

Link da Notícia:

Prefeito Paulo Boaventura dá posse a 31 novos servidores municipais em Castilho
 (Foto: ASSESSORIA)

CASTILHO - Na manhã desta quinta-feira, 14 de maio, o prefeito Paulo Duarte Boaventura realizou a cerimônia de posse dos 31 novos servidores públicos municipais aprovados no último concurso público promovido pela Prefeitura, em dezembro do ano passado. A integração dos novos funcionários aconteceu no CIEC (Centro Integrado de Educação e Cultura).

Durante o encontro, além de dar as boas-vindas, o prefeito fez questão de conhecer individualmente cada servidor, buscando saber seus nomes, idades e os setores em que irão atuar. A iniciativa reforça a proximidade da administração municipal com os novos colaboradores e a valorização do servidor público desde o início de sua jornada.

O chefe do Executivo esteve acompanhado pela secretária de Administração, Nice Pereira, e pela chefe de gabinete, Daniele Natal, que também recepcionaram os novos profissionais, desejaram sucesso e colocaram-se à disposição para auxiliar no dia a dia de trabalho.

A maior parte dos convocados é formada por jovens, muitos deles ingressando em seu primeiro emprego, o que torna o momento ainda mais significativo tanto para os servidores quanto para a administração pública.

A condução da integração ficou a cargo do chefe do setor de Recursos Humanos, Wagner Ricardo, que apresentou orientações detalhadas sobre normas internas, atribuições e responsabilidades de cada função. Ele destacou a obrigatoriedade do registro diário de ponto, a importância do cumprimento rigoroso dos horários e esclareceu sobre possíveis descontos em caso de descumprimento.

Além disso, o setor de RH repassou informações gerais sobre os direitos e benefícios dos servidores, bem como os deveres que deverão ser observados no exercício das funções públicas.

Os novos servidores começam oficialmente em seus respectivos setores na próxima segunda-feira, 18. Eles irão atuar em diferentes áreas da administração municipal, reforçando equipes das secretarias de Administração, Assistência Social, Educação, Saúde, além da Procuradoria Jurídica e do setor de Recursos Humanos, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados à população de Castilho.



 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 1570160
Usuários Online: 100
Copyright (c) 2026 - URUBUPUNGÁ NEWS - SITE DE NOTÍCIAS DA REGIÃO DE CASTILHO, ANDRADINA, MURUTINGA DO SUL, GUARAÇAÍ E NOVA INDEPENDÊNCIA
Converse conosco pelo Whatsapp!