noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

BRASIL

Murutinga inaugura nesta 5ª-feira agência SEBRAE AQUI com presença do Superintendente

Publicada em 03/04/24 às 15:42h - 260 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Murutinga inaugura nesta 5ª-feira agência SEBRAE AQUI com presença do Superintendente  Compartilhar a noticia Murutinga inaugura nesta 5ª-feira agência SEBRAE AQUI com presença do Superintendente  Compartilhar a noticia Murutinga inaugura nesta 5ª-feira agência SEBRAE AQUI com presença do Superintendente

Link da Notícia:

Murutinga inaugura nesta 5ª-feira agência SEBRAE AQUI com presença do Superintendente
 (Foto: DIVULGAÇÃO )
MURUTINGA DO SUL - Está confirmada a presença do Superintendente do Sebrae, Nelson Hervey Costa, em Murutinga do Sul nesta quinta-feira, 04 de abril, para inauguração da agência "SEBRAE AQUI" na cidade. A informação foi passada pelo prefeito do município, Cristiano Eleutério Soares da Silva, o anfitrião do evento.
 
A cerimônia de inauguração da agência está marcada para ocofrrer a partir das 14h com a presença de diversas autoridades, como o diretor-técnico do órgão, Marco Vinholi, e outros convidados. Momentos antes da inauguração, os membros da direção do Sebrae paulista serão recepcionados pelo prefeito Cristiano Eleutério em sua residência, onde será servido almoço às autoridades.

“Será uma grande honra para nós murutinguenses recepcionar o doutor Nelson em nossa cidade. Além de estarmos recebendo a agência do Sebrae Aqui em Murutinga do Sul, também estaremos sendo agraciados com a ilustre presença do diretor do órgão no ato de inauguração", destaca o prefeito Cristiano.

De acordo com o prefeito, o Sebrae é um órgão que contribui para o desenvolvimento e capacitação de micros e pequenos empreendedores do país. 

"E esse processo de capacitação estará acontecendo com os nossos empresários e comerciaintes, e sem sombra de dúvidas, será de grande importância para o aprimoramento gerencial e de oportunidades destas empresas de Murutinga do Sul”, compeltou.  

O polo do Sebrae Aqui está funcionando na rua Jacyra Marcussi Hussein, 551, na área central de Murutinga do Sul.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956866
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!